segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Aí vão algumas frases que ciclistas escutam td diia!

QUEM MORA EM APARTAMENTO – ao entrar no elevador:
 "Por que você não deixa sua bike no bicicletário do condomínio junto com as 'outras'?" Se arranhar, você manda pintar e já era!!"
 "Bicicleta é la fora." Porteiro de prédio se achando uma autoridade!
 "Pô, tem um lugar lá embaixo, no bicicletário, não precisa sujar teu apartamento!"
SOBRE O PORTE FÍSICO:
 "Olha só, os caras todos magros, saudáveis, tomando Coca, e a gente tudo barrigudo, tomando cerveja!!"
 "Pedala, gordinho!!!"
 "Também, com essa magreza, até eu ando nessa velocidade!"
 "Ó!!! Tá gordo, hein?! Cuidado com o vento, senão tu vai pegar vôo!"
 "Pedalar não emagrece?" (Quando você ainda está acima do peso).
 "Aô!! Físico de pardal!!!"
 "Tá pedalando pra perder peso?"
SOBRE O UNIFORME:
 "Mas você usa aquela bermudinha?"
 "Lindas pernas, hein?! Roubou a bermudinha de lycra da irmã, né!?" kkkkk (Pior ainda se estiver de calça).
 "O quê? Para pedalar tenho que usar essa bermudinha ridícula? Eu sou espada, meu!"
 "Bando de viados!" (Normalmente dita por babacas em carros cheios de
homens referindo-se a grupos de ciclistas. Vai entender...)
 "Essa roupa já vem pra homem?"
 "Que bermudinha de bicha..."
 "Olha o cogumelo! OLha a tartaruga Ninja!" (Se referindo ao ciclista com capacete).
SOBRE OS RELACIONAMENTOS:
 "Vai me trocar pela bike de novo?"
 "Essas aí são as minhas concorrentes??"
 "Vai trocar de bike de novo? Assim a gente não casa."
 "Você passa mais tempo com essa bike do que comigo."
 A esposa fala : "Pagou 5.000 nesta roda de bicicleta! Igual a outra que você tem." Você responde: "Estava com um preço muito bom e resolvi comprar." A esposa responde: "Amanhã vou comprar umas roupinhas novas, só tenho roupas velhas!"
 "Vai trocar por quê? Essa aí não está funcionando?" (Quando você faz um upgrade.)

REGINALDO SOARES
FONTE: Biocicleta



E PIOR é que é beeeeeem assim!! AUHUSHUAHUHUHUSU!!!

Um comentário: