terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Pelegaiada vai a praia


Muito se cogitou, planos foram feitos, a insanidade pegou e semana que vem vamos enfrentar mais um desafio do Pedal...Uma pedalada de Joaçaba até a capital do Estado de Santa Catarina.
Serão mais de 400 km de pedalada, sobre condições climáticas um tanto imprevisíveis, muita subida, enfim, é pra pelego que gosta de desafios..
Essa é a primeira pedalada do gênero do grupo, que será composto por dez ciclistas, que vão encarar em média 100 km de estrada por dia, com paradas estratégicas para alimentação, descanso e hidratação...
O itinerário prevê saída de joaçaba no dia 12 de janeiro (terça-feira) com chegada em Florianópolis no dia 15 de janeiro (sexta-feira), passando por cidades como Erval Velho, Campos Novos, Vargem, S. J do Cerrito, Lages, Bocaina do Sul, Bom Retiro, Alfredo Vagner, Rancho Queimado, Santo Amaro da Imperatriz, Palhoça e Florianópolis ................UFA!.
Na bagagem, muita água, frutas, carboidratos e espírito de aventura, ingredientes que combinados com a amizade do grupo resulta sempre em superação.
Acompanhem pelo site mais essa aventura, que será a primeira de tantas outras.

Fonte:pedalpelego.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário